Demorar muito tempo a responder um cliente é um dos erros mais comuns que um e-commerce pode cometer. Em alguns casos, a tomada de decisão do consumidor chega após o esclarecimento de uma dúvida sobre o produto ao qual ele está disposto a comprar. Se a resposta não vem rápida e dinâmica, certamente o seu cliente ou futuro cliente não pensará duas vezes em migrar para o seu concorrente.
Com o JivoChat você pode se conectar com todos os seus clientes e alavancar de forma rápida e inteligentes as suas vendas e serviços.
JivoChat é uma maneira rápida, fácil e atraente para se conectar com seus clientes, como os visitantes do seu website ou Blog.
Dê aos seus visitantes as informações e ajudas que necessitam com o JivoChat…e tenha sucesso em seu negócio, pois a hora é agora.
JivoChat permite que os visitantes possam conversar com você de outras aplicações populares.
Transforme seus visitantes em clientes potenciais com JivoChat.
Converse com os seus clientes em tempo real
O chat em tempo real é a maneira mais rápida e pessoal de interagir com os seus clientes
Jivo Chat Brasil RJ
Você pode integrar o Jivo Chat com todos os canais de comunicação acima, exemplo: Click na imagem do logo do Facebook e integra-o a sua página do Facebook e todas as mensagens que você receber em sua página no Facebook você começará a receber também em seu JivoChat.
Então ao invés de você ter sua Fanpage aberta você terá o aplicativo do Jivo Chat aberto e você recebe as mensagens dos usuários que entram e conversam com você no seu chat no seu site mais também com todos usuários que enviarem uma mensagem para sua Fanpage. Então isso é muito importante porque você acaba respondendo mais rápido para esses mesmos usuários. Isso também acontece com Telegram caso você use ou Viber também, então você acaba tendo tudo isso integrado de uma vez só.
Você terá também um painel com todas as estatísticas relativas aos seus sites que você estiver usando.
Também terá acesso a todos os usuários que estiverem dando suporte ao seu time, que pode ser você, outros operados outros agentes.
Também você terá acesso aos arquivos de todas as conversas que ficam guardadas relativas ao site que você tem, todas as estatísticas relativas ao seu chat, então você consegue ver lá, quantas pessoas entraram e falaram com você de que horas a que horas os seus atendentes estão trabalhando, e você pode delegar mais operadores para trabalhar com você caso possua uma equipe.
Existe também uma gráfico em verde que mostra a quantidade de Chat que você teve, e em vermelho um gráfico mostrando a quantidade de Chat que você perdeu.
No gráfico também mostra a quantidade de mensagens que teve, também mensagens perdidas e as avaliações por parte dos usuários.
Em configurações você pode: Trocar o Designer do seu Chat, ou algumas mensagens personalizadas que você pode fazer com o Jicho Chat.
Nenhum comentário até o momento!